quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Hernanes, embaixador da paz


Vou falar de um poeta, profeta, sábio, enfim, alguém que é difícil de definir, Hernanes. Certo dia ele disse, “palavras são como nuvens que não trazem a chuva”, o menino é prodígio, sempre tem uma frase na ponta da língua, sempre tem um pensamento para refletir algo que está ocorrendo. Ele é um jogador diferente, em vários sentidos ele é diferente.

O menino Hernanes tem uma mania engraçada, vive com a bola, onde está o Hernanes, a bola está junto, deve almoçar, tomar banho e até dormir com ela. A esposa do jogador deve ter ciúmes da redonda.

Algo para se destacar é a educação de Hernanes, se todos os jogadores fossem iguais, a imprensa agradeceria. O nosso poeta / profeta da bola em breve estará no futebol europeu, e já estou imaginando, a imprensa internacional reunida e Hernanes filosofando, ou eles não vão entender nada, ou vão se ajoelhar e reverenciá-lo.

Uma ideia interessante, Hernanes poderia ser o embaixador da paz contra as guerras no mundo, e concorrer para ganhar o Prêmio Nobel. Está aberta a campanha, Hernanes para acabar com os conflitos e intolerância do planeta.
*************************************************************
Hoje, Hernanes deu a seguinte declaração:

“Um amigo de Recife me falou uma coisa muito interessante. Lá, o meu apelido é Pi. E ele falou que eu sou mesmo como o PI, que vale 3,14 em qualquer lugar. Jogando no Morumbi lotado ou não, se é com a camisa dez ou a 15, sou sempre o PI, que vale 3,14”.

Tem jogador que também é PI, Piada, hahahahahaha.

Nenhum comentário: