sábado, 17 de janeiro de 2009

Primeiro indicado ao paredão do BBF

E neste sábado o clima é quente no BBF – Big Brother do Futebol – o líder Wanderley Luxemburgo vai indicar um morador da casa para o paredão.

Neste momento, todos os moradores da casa já estão reunidos na sala, vamos espiar esta galera.

Tirando Zagallo que está dormindo no chão, todos estão sentados no sofá e muito apreensivos.

Mano Menezes cochicha com Dunga.

Mano Menezes: E aí anão de jardim, quer dizer, Dunga, quem será que o mano Luxa vai indicar, hem? Mó pilha, mano.

Dunga: Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, odeio isso, odeio ficar aqui parado, odeio.

Na outra ponta do sofá conversam Caio Júnior e Tite.

Caio Júnior: O Luxemburgo já deve ter pensado muito bem em quem ele vai votar, é um homem sensato, e vai ter muito critério na sua escolha, sinto que ele terá muito carinho na hora de falar o seu indicado.

Tite: Eu digo para ti, ele é um grande homem, e vai fazer justiça, pode ter certeza disso. Todos aqui sabem da minha admiração por todos vocês, e quero deixar claro isso, pois não quero que fiquem achando outra coisa de mim, e por isso... (Cuca interrompe as conversas e faz um discurso no meio da sala).

Cuca: Gostaria de agradecer por tudo, mas como sou perseguido, sei que vou ser indicado, e claro, vão me roubar e eu vou sair.

Chegou o momento, Wanderley Luxemburgo vai anunciar seu indicado ao paredão.

Wanderley Luxemburgo: Vocês querem saber quem eu indico, mas antes, quero falar uma coisinha que está me tirando o sono. Eu não estou feliz, e vou repensar se continuo ou não nesta casa, algumas coisas me incomodam, e não gosto disso, eu sou macaco velho, carne de pescoço e exijo respeito. Agora, já posso anunciar meu voto, não tenho nada contra esta pessoa, já vou deixando isso bem claro, pois se não a imprensa já escreve coisas erradas, eu indico para o paredão o Joel Santana.

Joel Santana comenta sua indicação.

Joel Santana: Vamos pra cima, vamos pra cima, acontece, agora é pedir ao público que me deixe aqui, eu e minha prancheta não queremos deixar a casa.

Neeste domingo teremos o outro indicado ao paredão, os moradores da casa vão votar.
*************************************

Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: