terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Divisão de alimentos no Big Brother do Futebol

Logo cedo os integrantes da casa realizaram uma prova para conseguir comida.

Conquistaram 15 quilos de alimentos.

Na cozinha, os confinados tentaram dividir o que foi arrecadado.

Leão: Eu sugiro que guardemos estes alimentos, vamos economizar, quem guarda tem, e nós seremos precavidos e vamos guardar boa parte desta comida.

Mano Menezes: “Qualé” que foi mano, se ta de brincadeira, é “nóis” na fita do BBF. Aí, quero comer um rango, meu irmão.

Caio Júnior: Amigos, vamos conversar, não precisamos brigar. O nosso corpo precisa de vitaminas, e com estes mantimentos vamos conseguir nos alimentar bem. Temos que ter amor no coração e sabermos compartilhar.

Muricy Ramalho: Hi, lá vem esse Caio Júnior com esta conversinha, que saco. Vamos meu filho, divide logo isso aí, da logo minha parte.

Joel Santana: Eu fiz algumas contas aqui na minha prancheta, e consegui analisar que cada um tem direito... (foi interrompido pelo Dunga).

Dunga: Eu só quero alimentos que não suje minha roupa, e vamos logo, eu tenho pressa, vai, vai, vai. Eu sou treinador da seleção, e não tenho tempo a perder.

Tite: Eu, como todos vocês, tenho fome, mas, precisamos fazer tudo de uma forma clara, dividir o alimento em partes iguais, temos que priorizar a justiça, pois eu, você, eles, todos nós temos que ter a refeição pronta todos os dias, e claro, quem vai cozinhar, eu pergunto, quem? E eu mesmo respondo, uma pessoa qualificada.

Wanderley Luxemburgo: O meu projeto é que vocês estão vendo pêlo em ovo, quer dizer, não veio o ovo. Presta atenção, eu sou macaco velho, e não aceito ficar sem comida.

Cuca: Vocês não querem que eu coma, me querem fraco, sei bem o plano de vocês, eu não caio mais nessa (Cuca pega algumas frutas e sai correndo).

Zagallo: Eu gostaria de ficar com 13 quilos de alimentos, mas ... zzzzzzzzzzzzzzzzzzz (dormiu).
********************************************************************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: