sábado, 24 de janeiro de 2009

O novo líder do BBF é...

Já temos o novo líder da casa do BBF, mas antes de anunciar o nome, vamos saber como foi a prova que valia a liderança.

Os nove moradores da casa entraram em uma Brasília, o último que saísse do carro era o novo líder e dono do veículo.

Wanderley Luxemburgo, Tite, Caio Júnior e Leão sentaram nos bancos da frente. Muricy Ramalho, Joel Santana, Cuca, Mano Menezes ficaram no banco de traz, e Zagallo preferiu dormir em cima do capô da Brasília.

Zagallo por estar fora do carro já está eliminado, restam apenas oito participantes.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, estou sentado aqui na direção, pois eu costumo comandar tudo, e comigo é assim, ou faz direito ou eu ponho pra fora do carro, sou carne de pescoço.

Tite: Estou quase em seu colo Luxemburgo, mas eu explico, é uma questão de espaço, aqui está muito apertado, mas eu lhe digo, sou um concorrente forte, e quero este carro, e vou ficar aqui, pois a minha meta é ser um vencedor, e eu sou um vencedor, e quando digo que vou vencer, pode ter certeza que eu falo sério, pois quando sou sério... (Foi interrompido pelo Leão).

Leão: Não, assim não, prefiro me retirar do veículo, ficar ouvindo este rapaz, acho mais interessante deixar a disputa, terei um feedback no futuro muito melhor.

Caio Júnior: Eu tenho muito amor e carinho pelas pessoas, acredito nelas, e dou apoio nas horas difíceis, e por saio da disputa, o Leão deve estar precisando de um amigo neste momento.

Restam somente seis participantes dentro do carro, Wanderley Luxemburgo e Tite nos bancos da frente, e no banco de traz, Muricy Ramalho, Joel Santana, Cuca e Mano Menezes.

Mano Menezes: Hi, mano, é “nóis”, já acostumei com o “busão” lotado, isso aqui é fichinha, mano.

Cuca: Antes que alguém me roube, eu peço pra sair, eu desisto, entrego meu cargo de morador do carro, vão puxar meu tapete mesmo.

Com mais espaço no carro os moradores começaram a jogar baralho. Mano Menezes e Wanderley Luxemburgo formaram uma dupla, Tite e Muricy Ramalho a outra, Joel Santana ficou marcando os pontos na sua prancheta.

Em uma confusão na contagem dos pontos, Joel Santana errou e foi expulso do veículo. Sobraram duas duplas, e em uma aposta, Mano Menezes e Wanderley Luxemburgo perderam no truco e tiveram que sair. Agora restam apenas dois participantes, Muricy Ramalho e Tite. Oito horas depois os dois ainda estão na Brasília, Tite falando e Muricy reclamando.

Uma proposta tentadora foi feita, quem sair do carro pode escolher o que quiser, qualquer coisa, então, Tite resolveu deixar a prova. Muricy é o novo líder o Big Brother do Futebol.

Tite que deixou o carro, agora vai escolher o seu prêmio, todos estão curiosos, e o pedido é:

Tite: Eu quero um... chimarrão.
****************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

É MuricyyY!!!

Pior q eu to levando a brincadeira meio a serio e torcendo pelo Muricy...
HAHahHAahAHa

Fiko legal... só fico imaginando esses caras...

A globo devia pensa no BBBF hAUshuaUHsa...

Fabio Reis disse...

Pô o Mano perdeu no truco??
O cara é dos manos e todo mano joga bem truco!!
O luxa levou ele a derrota,ele implantou uma filosofia errada!!
kkkkkkkkkkkkk