domingo, 18 de janeiro de 2009

Calma, sorria!


Alguns poucos leitores, graças a Deus, não gostam do modo que o Blog do Torva se expressa, não entendem talvez a forma bem humorada que são relatadas e comentadas as notícias. Muitos dos textos que eu coloco aqui têm minha opinião, e isso às vezes incomoda.

Acho errado quando recebo um comentário dizendo que o Blog falta com respeito, não concordo. O humor é algo muito complicado, uns amam, outros adoram e alguns odeiam. Nem sempre olhamos o mundo com os mesmos olhos, alguns preferem à seriedade extrema, e não gostam de levar a vida numa boa, não gostam de sorrir.

O Blog do Torva faz comentários sobre todos os esportes, mas, o futebol, claro, é o principal assunto, e como eu sempre digo, “futebol é o esporte da piada pronta”. Faço uma recomendação, se você não gosta de se divertir, de ser feliz ou de ter alguns momentos de lazer, não leia o Blog, eu não obrigo ninguém a sofrer. Todos são livres para escolher a melhor opção, e no meu próprio Blog tem vários links de outros companheiros com textos na internet.

6 comentários:

Saulo disse...

É Torva, as pessoas são diferentes uma das outras e por isso, lidar com o ser humano é muito complicado.
Enfim, o seu Blog é legal e gosto quando você usa o humor que é preciso nas nossas vidas.

Beto Fernandes disse...

Primeiramente obrigado pelo seu comentário no blog do Cheni. Eu como "novo" nesse ramo pensava que todos iriam olhar de um modo diferente para mim. Como um cara que estava entrando em território proibido. Mas pessoas como você, o Cheni, o Marco Bello, Conrado, o Prates enfim são tão humíldes como eu.
Obrigado mesmo.
Quanto aos que não gostam de humor no futebol, que procurem um jogo mais sério então. Bocha seria um esporte adequado para estas pessoas.
Um abraço

Fabio Reis disse...

Nossa alguem ta reclamando do blog??
Intao pq le?!!
Vivemos em uma democracia e todos ouvem assistem e lê o que quer!!
Agora só pq um nao gosta vc nao pode mais escreve para os que gostam?!!
Na vida tem que ter humor se nao agente nao aguenta o dia a dia mais alugumas pessoas "azedas"querem tudo sério e nao sabem o lado bom da vida que é sorrir.
É por isso que muitos nao entendem ou nao gostam de escutar a 105fm pq sao "conservadores"pra esses eu tenho apenas uma frase:
"Renove as suas idéias ou envelheça a sua mente"

Fabio Reis disse...

Pergunta:
Vi no blog do Cheni que vc pode ir para a Record a alguma possibilidade??
abraço

Anônimo disse...

Sobre eu ir para a Record não estou sabendo de nada. Fico muito feliz de ter meu nome lembrado, é sempre bom ter o nosso trabalho reconhecido.

abraço;

Fabio Reis disse...

kkkkkkk...palaras igual a de jogadores de futebol!!