quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O primeiro eliminado foi...

É hoje, o primeiro paredão do Big Brother do Futebol. De um lado, Dunga, do outro, Joel Santana.

Mas, antes de anunciar o eliminado da noite, vamos ver como foi o dia dos moradores da casa. Eles assistiram a posse do novo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Joel Santana: Ele precisa de uma prancheta como a minha, aí sim vai ter sucesso, ela será muito útil para escrever as táticas de guerra.

Caio Júnior: Não fale bobagem, guerra está fora de moda, o mundo agora terá paz e amor. O Obama parece ser uma pessoa especial, ele tem todo meu crédito, vou dar todo meu apoio pra ele.

Muricy Ramalho: O Obama tem que ser como eu, sem rótulos, tem que trabalhar, porque eu trabalho, sem conversinha, comigo é assim.

Cuca: O Obama precisa tomar cuidado, o tapete da Casa Branca é liso e alguém pode puxar, eu sei como é isso.

Mano Menezes: O “home” é “loco”, mano. Manda muito, só falta ele querer o Fenômeno, aí não, to fora.

Wanderley Luxemburgo: Eu preciso marcar um reunião com este rapaz, tenho projetos e quero mostrar pra ele, estou pensando em construir um hotel na Casa Branca. O Obama só não pode achar pêlo no salão oval.

Dunga: Este Obama não pode dar ouvidos para a imprensa, e se alguém quiser entrevista que marque horário, ele não tem que dar moleza.

Tite: Eu vou falar para ti, este é um homem de fibra, vai fazer muito sucesso, sinto isso. Vou explicar mais uma vez, não podemos desconfiar de suas atitudes, temos que dar apoio e segurança. Ele vai precisar de nosso respeito e devemos todos dar as mãos, pois ele pode salvar o mundo.

Leão: Eu prefiro o Bush, um sujeito simpático e que ama as pessoas como eu.

Zagallo: Eu acho... que sono, mas não vou dormir... zzzzzzzzzzzzzz (dormiu).
****************

Chegou a hora, vamos divulgar o resultado.

É, a vida tem disso, um dia se ganha, um dia se perde, tudo pode acontecer, mas uma coisa eu digo, os dois são vencedores, os dois foram honestos, os dois foram...

Muricy Ramalho: Quer parar de conversinha e falar logo!

Com 87,57 % dos votos, Dunga é o primeiro eliminado da casa do BBF.

Na saída, Dunga não quis dar entrevistas.
**********
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

aeww... agora soh falta ele ser eliminado da seleção! =D

Saulo disse...

HAHAHAHAHAHAHA...
Muito bom cara.
O Dunga foi eliminado, mas tem que ser pela seleção na vida real.

Fabio Reis disse...

Ae só falta a CBF eliminar ele agora!!