quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Detalhes do Palmeiras

Com muita chuva trabalhei no jogo entre Palmeiras e Marília no Palestra Itália. Gramado ridículo e encharcado.

**************
E o netinho da vovó fez um gol, aleluia, milagre, o mundo vai acabar. Como disse o goleiro Marcos, até São Pedro mandou chuva por causa do gol do Lenny.
A vovó e o vovô ficaram felizes, até perguntei se ele ia dedicar o gol para os avós ou para o Luxemburgo, ele fugiu do assunto, não sei por quê?

*************
Estava reparando, o Keirrison também é jogador de condomínio, tem todas as características, mas ele está fugindo das suas raízes. O Keirrison é daqueles meninos que nascem riquinhos, moram no prédio chique, mas não tem vergonha de jogar futebol na rua, e vai à favela jogar um contra.


*****************
Enfim, a censura contra o rádio está acabando. As emissoras já estão livres para realizarem entrevistas, faltam alguns detalhes para a censura terminar de vez.
Engraçada foi a assessoria de imprensa do Palmeiras, a zona mista que criaram para os jornalistas estava mais para zona morta, zona fantasma, nenhum jogador estava passando no local indicado. Depois que os profissionais de imprensa reclamaram, e começaram a descer bronca no clube, rapidinho os atletas apareceram, e claro, os seguranças do time verde sempre olhando feio para os repórteres (fiquei tão preocupado com isso).



****************
A internet no Brasil não funciona muito bem, e na sala de imprensa do Palmeiras então, menos ainda. A foto mostra vários fotógrafos quase tomando chuva com seus laptops tentando sinal de internet para enviarem suas fotos.

Nenhum comentário: