terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tenho dó do Dorival


O Vasco da Gama está perto de anunciar a contratação do meia Carlos Alberto, isso mesmo, ele, o incrível Carlos Alberto, o melhor amigo do Fábio Santos, uma amizade da hora, se é que você me entende.

O clube carioca trouxe vários jogadores para esta temporada, um deles, Léo Sem Noção Lima, Meu Deus. Já estou imaginando, Léo Lima e Carlos Alberto juntos, é a fome com a vontade de comer, ou não, se é que você me entende parte II.

Ano passado o Vasco caiu para a segunda divisão, já em 2009 ele vai subir, subir pelas paredes, o Rio de Janeiro vai ser pequeno. Falando em pequeno, na temporada que passou o "gigante" Madson fazia parte do time, ele era menor, e agora com Carlos Alberto e Léo Lima no elenco, tenho certeza, será uma equipe proibida para menores.

E no carnaval deste ano a marchinha de maior sucesso será, “Eu tenho dó do Dorival”, hahahahahaha.

Nenhum comentário: