quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O Rei na casa do BBF

A casa do Big Brother do Futebol está com espaço sobrando, mais um Brother saiu, restam apenas oito moradores, Cuca, Wanderley Luxemburgo, Tite, Caio Júnior, Mano Menezes, Muricy Ramalho, Joel Santana, Zagallo. Lembrando que os eliminados até agora foram Dunga e Émerson Leão.

E para os moradores relaxarem depois de um paredão, eles vão assistir um show do Roberto Carlos, exclusivo para eles, cada um escolhe uma música para o Rei cantar.

Roberto Carlos: Que prazer rever vocês, são tantas emoções. Aguardo os pedidos, vocês são burros, mas vou dar uma canja.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, meu projeto é um dia voltar para a seleção brasileira, e por isso gostaria de pedir a música “A Volta”.

Cuca: Sei que ninguém me quer nesta casa, estão querendo me derrubar, e por isso quero pedir a música “Querem acabar comigo”.

Tite: Eu gosto de tudo bem explicadinho, e por isso adoro explicar tudo, e por que explico? Não sei, mas sei que sou feliz assim, e quando estou feliz eu produzo melhor, e uma bela produção é sempre importante, e devemos produzir de todas as formas, e com isso todos saem ganhando, eu ganho, tu ganhas, todos nós ganhamos, e eu gostaria de pedir a música “Só vou gostar de quem gosta de mim”.

Muricy Ramalho: Como eu não gosto de conversinha vou pedir a canção “Quero que vá tudo pro inferno”.

Mano Menezes: É “nóis” mano, eu não curto as músicas desse tiozinho não, mas vendo aqui na lista de melodias, vou pedir “O Calhambeque”.

Joel Santana: Como os jogadores não me obedecem muito, eu adoro escrever uma oração na minha prancheta, e por isso vou pedir “Nossa Senhora”.

Caio Júnior: Nem preciso dizer o quanto eu gosto do Rei, tenho muito carinho e amor por esta pessoa maravilhosa, então não tem jeito, só posso pedir “Como é grande meu amor por você”.

Zagallo: Eu quero ouvir “Lobo Mau” (adormeceu ouvindo a música)

Na despedida Roberto Carlos jogou algumas rosas e partiu. Os treinadores saíram no tapa para pegarem a lembrancinha. Na confusão Mano Menezes gritou para o Rei.

Mano Menezes: Que mancada, hem, mano.
*************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: