sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tropeço Corintiano

Estive no Pacaembu e acompanhei o tropeço do Corinthians contra o Barueri. O resultado para o Timão pode ter tido sabor de vitória, pois estava perdendo de dois a zero e conseguiu o empate, mas foi tropeço sim, pois empate em casa só vale um ponto.

A diretoria do Corinthians criou uma área vip no Pacaembu, o torcedor tem várias vantagens naquele setor, claro, pagando 150 reais, mas o que eu achei engraçado, é que a área vip, não tem um banheiro vip, é o bom e velho banheiro químico. Poderia se chamar, Vip Químico, hahahaha.


Alguns detalhes:

Jorge Henrique: Muito bom jogador, é matador.

Souza: É ruim demais, fraquíssimo.

Túlio: Bom marcador, mas é muito nervosinho.

O pênalti a favor do Corinthians no máximo foi lance perigoso.

O torcedor do Corinthians está louco para ver o Fenômeno, mas no jogo do Pacaembu ele viu dois fenômenos, Pedrão, autor de dois gols e que chega a marca de 105 com a camisa do Barueri, e o goleiro Renê, fez defesas incríveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até ano passado só ia de numeradas no Pacaembu, agora só volto pra lá se tiver direito a um showzinho do André Santos semi nu...Ah mas falando sério por pouco não perdemos na estréia, vi o jogo e ouvi pela 105 e me revoltei com algusn jogadores bons q hoje não fizeram nada em campo. Bragantino vem aí, vamos ver se os corinthianos acordam.

Fabio Reis disse...

Corinthians jogou mal,André Santos tem que tirar o salto alto,a zaga parece que nao se conhece.
Souza nao demonstrou um bom futebol,quem me agradou foi os reservas,o Saci e o Otacilio Neto esse segundo alias pode até roubar a posiçao do Souza.