quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Confusão na hora de dormir no BBF

Ontem, você acompanhou, Dunga foi eliminado.

Agora, são apenas nove moradores na casa do Big Brother do Futebol.

E teve confusão, a casa ficou com apenas cinco camas de solteiro, e uma de casal.

Hora de dormir, todos no quarto, Zagallo já está dormindo em uma cama de solteiro.

Muricy: Hi, quero dormir, vou deitar aqui na cama, e não quero ouvir conversinha.

Mano Menezes: E mano, vou vender minha vaga na cama, quem quiser é só passar a bufunfa, “qualé” que foi, é “nóis”.

Zagallo e Muricy ocupam duas camas de solteiro. Mano Menezes preferiu ir dormir na rede. Sobraram três camas de solteiro e uma de casal. Estão sem cama ainda, Joel Santana, Tite, Cuca, Wanderley Luxemburgo, Caio Júnior, Leão.

Caio Júnior: Eu não tenho problema nenhum de dormir na cama de solteiro, e mais, se alguém quiser dormir nos pés da cama, eu deixo, devemos ter amor no coração, e compartilhar o espaço.

Joel Santana: Fazendo alguns cálculos na minha prancheta percebi que posso ficar com 45 % da sua cama, eu aceito.

Caio Júnior e Joel Santana dividiram uma cama de solteiro. Sobraram duas camas de solteiro e uma de casal.
E no meio da confusão, Tite e Cuca pularam nas duas últimas camas que sobraram dos solteiros.

Tite: Vou falar para ti, esta cama é macia, e eu gosto da competência do colchão, é firme, resistente, deixa minhas costas descansadas, e eu explico, eu sem dor nas costas sou mais feliz, e por que sou feliz? Porque vivo cercado de amigos, e amigos são como o colchão, nos agüenta a vida toda, é isso que eu adoro.

Cuca: Tenho certeza que este colchão está com pulga, estão querendo me sabotar, mas mesmo coçando eu não saio daqui.

Só restou uma cama de casal, e sobraram dois moradores, Wanderley Luxemburgo e Leão terão que dividir a mesma cama.

Leão: Já vou logo avisando, não quero gracinhas, o sono é algo que eu preservo muito, e tenho que dormir profundamente, e, por favor, não encoste seus pés em mim, e tenho dito.

Wanderley Luxemburgo: Presta atenção, presta atenção, eu estou com a cabeça em seus pés, sua cabeça estão em meus pés, é só ter cuidado. E por sinal, meu projeto é passar um talco neste seu chulé, é mais difícil que agüentar o Lenny.

Escondido embaixo da cama, Mano Menezes ficou a noite inteira fazendo cócegas nos pés de Leão e de Luxemburgo, os dois passaram a noite inteira discutindo e reclamando um do outro.
*************
Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

Nenhum comentário: