sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Exagero, Estranho e Engraçado

O nosso querido Bebê Jupiteriano, Ronaldo Fenômeno, fez seu primeiro treino com bola, isso me lembra o dia que o Kiko falava para sua mamãe, “a bola me acertou com a bola”, hahahahahahahahahaha. Só estou achando engraçada a reação de todos, Ronaldo fez um treino de finalização, e já viram golaço, show, espetáculo, meu Deus. Vamos com calma, muita calma, vamos aguardar um jogo de verdade, onde terá um adversário, um zagueiro brucutu que não terá tanto respeito assim pelo o nosso fenomenal menino.
**********

O lateral Kléber está saindo do Santos e vai jogar no Internacional de Porto Alegre, sinceramente não entendi. Um clube grande, normalmente perde jogador para o exterior, e não para os concorrentes diretos. E lembrando que o Santos tem como parceiro o grupo Sonda, estranho. Seria a mesma coisa que um funcionário do Sonda recomendasse o Supermercado Extra.
*************

O jogador Moraes, do Corinthians, teve uma brilhante redução de pena pelo STJD, passou de 125 dias para 120 a suspensão do rapaz. Impressionante.

Um comentário:

Fabio Reis disse...

O STJD é um circo.O Rubens Aprobato nao da um voto a favor do Corithians,muitos dizem que ele tem medo de acharem que ele é parcial votando a favor do corinthians.(só pelo fato de ele ser corintiano)
O Klebér vai embora mais é por 5 milhoes de dolares,uma boa quantia!e ainda vai ter uma reposiçao a altura o Léo,pra mim foi um ótimo negócio pro peixe.