quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Notícias que podem mudar o mundo

Depois de vários problemas com internet 3G estou aqui, e logo de cara leio a notícia na internet:

“Cristiano Ronaldo destrói sua Ferrari e sai ileso do acidente”

Ora pois, quem deu uma Ferrari para este menino, será que o português estava com problema no burrinho? E não é a primeira vez que isso acontece, já deram uma Ferrari para o Barrichello. Como diria minha avó, que perigo!
**********************************************************************************

Vários atletas estão reclamando da bola do campeonato paulista, confesso, quando eu jogo futebol meu maior problema é a bola, ela é muito redonda. Se a bola é boa ou ruim eu não sei, mas que ela é feia, isso é, parece um carro alegórico da parada gay.
***********************************************************************************

Outro dia via uma foto incrível, Ronaldo Fenômeno, nosso bebê Jupiteriano, dentro de um barril de gelo. Primeira vez que vejo um barril de gordura dentro de um barril de gelo.

Nenhum comentário: