sábado, 17 de janeiro de 2009

Coisas fenomenais


Ano passado o homem projeto Wanderley Luxemburgo não foi com o time do Palmeiras para um jogo na Argentina, e para surpresa de muitos apareceu na TV Globo e acabou fazendo papel de comentarista. Parece que a moda pegou, no jogo de hoje entre Corinthians e Estudiantes da Argentina o Fenomenal Bebê Jupiteriano Ronaldo será comentarista da TV Globo. Uma ideia, o símbolo da Globo poderia ser exibido na barriguinha do menino.

Na chegada do Timão ao Estádio do Pacaembu, os sempre simpáticos seguranças do clube trataram de forma ridícula os jornalistas que só estavam fazendo o seu trabalho, será que vai ser sempre assim? Os veículos de comunicação não vão poder fazer o seu trabalho porque um atleta não pode ser tocado? Complicado isso, hem.

Para esta partida de hoje o Corinthians vai entrar em campo com três patrocinadores na sua camisa, e aí eu pergunto, como fica a cabeça de um atleta que faz publicidade em seu uniforme para que outro jogador receba o valor?

O Corinthians tem tudo para fazer um grande ano, mas se não tomar cuidado tudo pode mudar, a maionese pode estragar, e maionese estragada nem gordinho agüenta. E só uma última coisa, que este ano os assessores de imprensa dos clubes não continuem sendo babás de jogadores mimados.

4 comentários:

Saulo disse...

É verdade. Tem tudo para fazer uma boa temporada, mas é preciso ter muito cuidado.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com

Fabio Reis disse...

É por jogadas como essa que a Globo é soberana sobre as outras emissoras transformou 2 jogos(o do Palmeiras e esse)que o publico nao estava nem ai e conseguiu dar um toque especial!!
E sobre esses assessores de imprensa é uma vergonha,outro dia ouvi que o presidente do Corinthians estava pedindo autorizaçao para fala com a Band,po o cara manda no clube e tem que pedir pro assessor permissao pra falar???
é muita moral pra esses caras que mais atrapalham do que ajudam os jornalistas.

Anônimo disse...

Desculpe dar minha opinião, porém acho que você como Jornalista esportivo deveria respeitar os atletas já que independente de estar barrigudo o Ronaldo esta buscando melhorar sua parte física isso é mostrado dia a dia.
E você o que faz para melhorar como repórter ?

Anônimo disse...

O Blog do Torva sempre tem respeito por todos, apenas informa com bom humor, como vários programas fazem e são elogiados por isso.
Aceito sua crítica, mas bem que você poderia deixar seu nome e local de onde está falando.

abraços.
Anônimo.