segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Está formado o primeiro paredão do BBF

Hoje vamos ter votação na casa do BBF - Big Brother do Futebol. Os moradores vão indicar quem vai enfrentar Joel Santana no paredão.

Sem perder tempo, vamos aos votos. Os moradores vão se sentar em um banco de reservas e anunciar o seu indicado. Lembrando, que o líder Wanderley Luxemburgo não pode ser votado.

Muricy Ramalho: Eu não gosto de conversinha, e vou logo falando, meu voto vai para o Dunga.

Cuca: Eu estou sendo roubado, sei disso, estão querendo me derrubar, e como protesto eu indico eu mesmo.

Dunga: Eu não quero saber do que os outros acham, eu tenho minha opinião e ela que vale, e meu voto vai para o Caio Júnior.

Leão: Eu gosto de comandar, eu estou dando as ordens e nem sempre sou obedecido, e isso me irrita, e não gosto de ser desobedecido, e então eu voto no Cuca.

Joel Santana: Eu já fui indicado ao paredão, e de acordo com meus cálculos aqui na minha prancheta eu teria mais chance de vencer o Dunga. Eu voto no Dunga.

Tite: Eu gostaria de votar no..., mas antes de eu anunciar meu voto gostaria de dar uma pequena explicação. Quero dizer para tu, e para todos do Brasil que eu não tenho nada contra ninguém, mas que algumas coisas, pequenos detalhes eu não aceito. Não vou citar nomes, mas eu garanto que isso vai mudar, e eu vou ajudar a mudar tudo isso, e por isso peço a compreensão de todos, o respeito de todos. O meu voto foi muito bem pensado, analisado, e até mesmo pesquisado, e eu indico o Dunga.

Caio Júnior: Estou aqui, com dor no coração, pois tenho muito carinho por esta pessoa, mas meu voto vai para o Dunga.

Mano Menezes: E aí mano, quero dar um toque aí pros manos, que esta fita é “loca”, mano. Quero tirar o meu da reta, então meu voto é no Leão, é isso, é “nóis”, fui.

Zagallo: (Está dormindo na sala, mas deixou um recado escrito com feijões, e ele vota no Dunga).

O resultado da votação ficou assim:

Dunga recebeu cinco votos;

Cuca recebeu dois votos;

Caio Júnior e Leão receberam um voto cada;

Então, já está formado o primeiro paredão do Big Brother do Futebol, Joel Santana contra Dunga.

Não tenha vergonha, fique à vontade para votar. Quem você quer que deixe a casa do BBF, Joel Santana ou Dunga?

*******************

Este é um quadro de humor. Sorrir faz bem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dunga!

Anônimo disse...

Torvano!!!! Vc é espetacular...KKKK
Sãopaulino doido, fanático por rádio e hj está nele....

Um abraço de um cara que vc já ouviu muito, quando ouvinte e que hj é seu fã...Portuga estádio 97

Fabio Reis disse...

Ah se esse BBF tambem servisse para a CBF fora Dunga!!

Anônimo disse...

Zagallo dormindo deixou um recado escrito com feijõeS?????

cara, como diria o Tite, vou dizer pra tu que teu blog é muito engraçado, mas prá escrever isso aí você deve ter tomado uns chá de cogumelo ou uns ácido.

Como diria o Mano, véio, ce é só mais um lôco no meio do bando di lôco, falo, mano? E se liga aí na treta que o Blog tbm é muito loko! ahauhahuahuahuauhauhahuahuahuahu

Abraço0

Anônimo disse...

dunga

Anônimo disse...

dunga