quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alguns

Eu acho que o Santos será campeão esta noite. Mas é indiscutível o clima de já ganhou que tomou conta da cidade, da imprensa e dos torcedores.
*****

Muitas e muitas pessoas falando como se a partida fosse uma barbada, estão quase esquecendo do Peñarol. Isso é um perigo.
*****

O ex-jogador Coutinho disse que o Neymar não é gênio e que o “menino” é um cai-cai. Nossa, tem um tal de Torvano que fala isso faz tempo.
*****

Programas esportivos na televisão sempre me causando vergonha alheia.
*****

E o Casemiro fala que não quer saber de aumento, mas ao mesmo tempo pede aumento. Temo pelo futuro do rapaz.
*****

Alguém realmente está surpreso com o Ronaldinho Gaúcho? Não pode ser. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Os problemas do Palmeiras acabaram, o Maikon Leite vem aí.
*****

Felipão fez vários elogios ao Kleber. Essas coisas no futebol não me iludem.
*****

E os jogadores do Santos vão cortar o cabelo igual o Neymar para a partida de hoje (espero que não seja verdade). Meu Deus. Que coisa mais tonta.
*****

Vou trabalhar na final da Libertadores. Trabalhar nesse tipo de jogo é bem complicado, o que tem jornalista fresco e gente querendo mandar. Meu Deus.
*****

O Santos é Brasil. Quanta falsidade.
*****

O Santos não vai jogar em casa. Vai jogar no Pacaembu.
*****

Eu tenho vergonha de jornalista torcedor e que vira quase assessor de imprensa do clube.
*****

Acho que sou um jornalista diferente. Não sou bom e nem ruim. E isso incomoda muita gente. Alguns até mesmo se manifestam.

Nenhum comentário: