segunda-feira, 20 de junho de 2011

É Tão Divertido

Felipão disse que o Flamengo não tem dinheiro para comprar o Kleber. Como o Felipão sabe? Mais uma declaração infeliz.
*****

Já leio informações que o Presidente do Palmeiras ligou para o Kleber e se explicou. Espero que isso não seja verdade. Que inversão de valores. O Tirone anda me decepcionando muito. Daqui a pouco ele vai pedir desculpa por ser Presidente do clube.
*****

Se o Marcos batesse o pênalti estaria humilhando o adversário. E tinha que humilhar mesmo, time ruim tem que sofrer. Politicamente correto é uma das coisas mais chatas do mundo.
*****

Faz tempo que não falo sobre o estádio do Corinthians, o “Atrasadão”. Por enquanto não tenho muito que falar. Risadas cabem mais nesse momento.
*****

Acho que o Santos será campeão da Libertadores. Mas eu não colocaria o Ganso no time.
*****

Não tem nada mais chato que gente fanática por futebol que não quer enxergar safadeza, roubalheira e pessoas acabando com o país. Patético. Por isso odeio qualquer tipo de fanatismo, principalmente por futebol.
*****

Rogério Ceni disse que o torcedor não pode se iludir com o São Paulo. Pelo menos alguém consciente.
***** 

Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

É muito bom não gostar de futebol e ao mesmo tempo fazer jornalismo no futebol. Vejo tudo com outros olhos. É muito bom mesmo.
*****

E o Bellucci perdeu mais uma partida importante de tênis. Mas até outro dia ele não era o ídolo do Brasil?
*****

Sempre com muito orgulho da forma que eu faço jornalismo.

5 comentários:

Igor Sausmikat disse...

Exato Torva,concordo contigo sobre Bellucci e sobre o povo que não enxerga roubalheira!
Será que no blog alguma hora vamos ter vc falando sobre o boicote que os italianos estão tentando fazer a 2014 e a Copa do Mundo por aqui devido ao tal caso Battisti?Já que quem acompanha aqui sabe que o seu Blog adora falar sobre outras coisas também.
Abraço Torva
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05
Infelizmente é assim,quando tentamos ser certos e coerentes,perdemos amigos,perdemos identidade e ganhamos mais críticas,deveria ser o contrário deveria quem faz palhaçada é que deveria receber críticas,xingamentos e tal,pena que a inversão de valores nessa porcaria de mundo tá ENOOORME!

Anônimo disse...

então você não gosta do que faz né? porque uma pessoa que trabalha numa área em que não gosta só pra criticar ou ela é burra, ou é hipocresia ou invejosa mesmo

essa é minha opinião

vira jornalista de vôlei ou de basquete porque tenho certeza que no futebol você não fará falta

Blog do Torva disse...

Sempre tem um tonto que não entende o que eu falo. Sempre tem um idiota. Eu não gosto de futebol e amo fazer jornalismo no futebol. Sou muito feliz assim. E covarde que não assina é triste. Mas obrigado pelo cometário imbecil.

carlos disse...

Não sabia que dava pra gostar de fazer jornalismo sobre um esporte sem gostar dele mas se vc gosta é porque deve ser possivel

Filipe Aguiar Fernandes disse...

Eu não sou covarde e tão pouco imbecil em nenhum momento eu te ofendi... só expressei minha opinião como vc faz no seu blog... mas acho que vc é o tipo de pessoa que gosta de criticar e não gosta de ser criticado... concordo com alguns dos seus comentários mas acho que vc está sendo hipócrita quando diz que não gosta de futebol e bla, bla, bla...então quem é o imbecil? fácil falar atrás do teclado...