segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tudo Gênio

Borges marcou dois gols na sua estreia. Tudo normal. Estranhas são as pessoas empolgadas. O Borges é parecido com o Liedson, faz um gol aqui, fica dois sem fazer, no outro dia fica bravo com o banco. Um jogador comum.
***** 

Renan, Júlio César, Tite, diretoria, algo estranho no ar.
*****

O Renan é tão bom que só mostram lances dele contra o São Paulo.
*****

Lugano disse que não sai do Fenerbahce antes de 2013. E o Juvenal Juvêncio não sai do São Paulo antes de 2080.
*****

Algumas pessoas me xingaram quando disse que a camisa do Rogério Ceni no último jogo era rosa. Na própria camisa e nas lojas tem a identificação “Pink”.
*****

Sempre escuto a frase... “Carioca que sabe fazer festa”. Ainda prefiro trabalho.
*****

O Pet ficou olhando o meia Renato bater a falta e marcar o gol. Ou seja, ele não fez nada demais. Mas, estão dizendo que ele foi fundamental porque ficou olhando. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Como o futebol é engraçado.
*****

Jogo da seleção e despedida do Ronaldo. A vergonha alheia está chegando. Tenho até medo. Jesus.
*****

Por que vários e vários jogadores da seleção não tiveram jogo de despedida e o Ronaldo vai ter?
*****

Contra a Holanda o Brasil foi horrível. A desculpa é que a Holanda não é uma seleção fraca. Em alguns momentos o silêncio seria a melhor resposta.
*****

Jornalismo em jogo da seleção brasileira. Perguntas boazinhas e perguntas sérias.
*****

Acho tonto torcedor que paga ingresso e fica xingando a imprensa. Mas vaiar vale. Agora querem proibir as vaias. Meu Deus.
*****

E uma pergunta, o Dunga não era o vilão do Brasil e o Mano não era o gênio que faltava na seleção?

Um comentário:

Igor Sausmikat disse...

É cada uma que vimos no futebol,que até se estressamos,haja estômago!!
Abraço Torva!
Mas não se pode calar sobre!!
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter é @blogdoigor05 o meu blog!