sábado, 25 de junho de 2011

Poderia Ser Tudo Tão Fácil

E o Flamengo ganhou de goleada do Atlético Mineiro, um injusto 4 a 1. O mais assustador é que o Ronaldinho Gaúcho fez um gol. Uma semana ouvindo que o ex-jogador em atividade é gênio. HAHAHAHAHA. Eu adoro os empolgados.
*****

Mudar de opinião é algo que pode acontecer, mas mudar a todo o momento chega a ser triste. Um dia o time não presta e no outro é candidato ao título. Jesus.
*****

Alguns ainda não gostam do Muricy Ramalho. Eu respeito um técnico que conseguiu entrar na história de vários clubes. Santos, Fluminense e São Paulo são eternamente gratos ao treinador. Para não falar de outros clubes.
*****

Não vivo de elogios, vivo de trabalho. E outra, também não vivo de festas.
*****

Adílson Batista não é mais técnico do Atlético Paranaense. Esse moço precisa conversar com o Luxemburgo e fazer a tão falada reciclagem. Mas uma coisa também tem que ser dita, o Atlético todo ano quer ser rebaixado.
*****

Não gosto de dar parabéns e muitos menos bater palma para o entrevistado. O máximo que eu faço é dar boa tarde ou boa noite.
*****

Todo time que é campeão, não é apenas elogiado, sofre também com uma incrível bajulação inexplicável. Com o Santos está acontecendo isso.
*****

André Santos disse que não foi para a Copa do Mundo porque perdeu o ônibus. Será que ele era o cobrador?
*****

Alguém mais tem vergonha alheia quando assiste o Tande na televisão?
*****

Nesse mundo do jornalismo eu vejo cada absurdo. E ser um jornalista normal e fazer o básico é tão fácil.

2 comentários:

filipe disse...

agora vão falar que o ronaldinho voltou a ser gênio... num dia o cara ressurge no outro querem aposenta-lo

jhwz2011 disse...

Esse injusto 4x1 vc estava sendo ironico ou achou mesmo injusto?? se não foi pra 4x1 mas a vitoria foi bem merecida aquele 1x0 aos 7 do segundo sim era injusto