quinta-feira, 16 de junho de 2011

Essas Crianças

Estou ficando realmente com dó do Neymar. Tadinho, coitadinho, o “menino” está sendo perseguido. Que pecado. Estou pensando em criar o “Neymar Esperança”. Que tal ele jogar dentro de uma bolha? Essas crianças mimadas...
*****

Wellington Paulista pode deixar o Palmeiras. Meu Deus. O clube está um pouco agitado ultimamente. Eu tento entender o Palmeiras, mas a cada dia fica mais difícil.
*****

O problema do Palmeiras não é treinador, mas mesmo assim não acho que o Felipão é o técnico apropriado para o clube. Paz não é o forte do Verdão.
*****

Folha: "Goleiro do Corinthians cobra R$ 12 mil por passeio a museu". Museu com ou sem a taça da Libertadores exposta?
*****

Acho engraçado, todo mundo é craque. Lembro como se fosse hoje, certa vez eu disse que o Valdívia era jogador comum, e aí me perguntaram: “Quem é craque pra você?”. HAHAHAHAHA. Meu Deus.
*****

Os funcionários do Mineirão entraram em greve. Copa do Mundo no Brasil... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*****

E os cariocas insistem com o Ronaldinho Gaúcho.
*****

O São Paulo está em boa fase, o perigo é algum jogador comum virar gênio por lá também.
*****

O futebol italiano quer o Casemiro. Meu Deus. Agora ele não joga mais, vai querer apenas tirar fotos.
*****

3, 2, 1... Já já surge algum comentário tonto em meu blog. Parece até que sou importante.
*****

O Ronaldo parou de jogar. Normal. Anormal é todo dia ouvir alguém falando do moço. Que coisa chata.

2 comentários:

Anônimo disse...

não tem o que comentar vc ja fez todos he he he. Michel Iunes @iunes_michel

Dig disse...

Carioscas querem ronaldinho, não.
Flamenguistas querem ronaldinho (com r minusculo).
abs. Carlos