domingo, 12 de junho de 2011

O São Paulo Passou o Trator

Todo mundo sabe que eu não sou empolgado, e muito dificilmente vou me empolgar com algo. Mas, torcedor é torcedor, e tem todo o direito de imaginar e sonhar com mil coisas. O São Paulo venceu muito bem o Grêmio no estádio do Morumbi. O placar de 3 a 1 foi bem injusto, o clube do sul do país não deveria marcar nenhuma gol.

Como gosta de falar o Renato Gaúcho, o São Paulo passou o trator no Grêmio. Se nas primeiras partidas o tricolor não jogou bem, nesta noite de sábado o time mostrou força, velocidade e um bom toque de bola.

A torcida do São Paulo gritou “olé”, e fez uma simpática festa no estádio. Como eu disse, não me empolgo, mas foi um jogo para criar expectativa. Deu gostinho de quero mais. E sempre lembrando, o São Paulo precisa se tornar um time confiável.

Falando de alguns jogadores do São Paulo... O Casemiro marcou um gol a favor, e um contra. Melhor assim, quem sabe dessa forma ele baixa a bola. O Marcelinho (Lucas) está conseguindo correr, driblar e pensar ao mesmo tempo, algo que antes parecia difícil. E um jogador que realmente me chama a atenção é o volante Wellington, discreto e bom marcador.

Um capítulo a parte para o Marlos. Foi um milagre, ele fez um gol. E o mais engraçado foi depois, o jogador revelou que o Rogério Ceni o chama de Leonel Marlos. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Jesus. E eu achava o Rogério Ceni um sujeito sério. Mas o goleiro foi bem em uma colocação, Ceni perguntou o que o Marlos quer da vida.

E o Carpegiani está muito levadinho, mentiu para os jornalistas. Disse que o time seria o mesmo que venceu o atlético Mineiro e na escalação apareceu o Marlos no lugar do Carlinhos Paraíba. Hum, ele não era disso. Mais um personagem do futebol que eu não vou mais confiar.

Para encerrar, vou citar algo que não é novo, mas me chamou a atenção. Na hora do hino nacional, os torcedores do Grêmio cantaram o hino do Rio Grande do Sul. Eu acho isso algo bem tonto, mas pra mim tanto faz. Não vejo problema algum. Gosto do hino nacional, mas respeito quem não respeita. Cada um faz o que quer.

É isso, o São Paulo venceu, é líder e vai passar um domingo feliz. E o torcedor São Paulino vai poder abraçar quem quiser neste dia dos namorados.

Nenhum comentário: