quinta-feira, 2 de junho de 2011

No Caminho Certo

Sou contra censura.
*****

O Corinthians está fora da Fórmula Superlegue. O clube não conseguiu tirar o verde da bandeira do Brasil que estampa o carro do piloto Antonio Pizzonia. Preciso rir mais um pouco... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Será que o Corinthians vai querer pintar a grama de preto e branco? Jesus. Eu morro e não vejo tudo.
*****

Folha de SP: “Diretor do Santos vai a delegacia tentar libertar torcedores”. Depois me perguntam por que tenho nojo do futebol.
*****

Só pra lembrar mais uma vez. Brasil e Romênia vão jogar na próxima terça-feira e o Ronaldo vai se despedir da seleção brasileira. Sinto que terei muita vergonha alheia e que tudo será uma grande várzea. Espero estar errado, mas...
*****

Vai ter muita gente assustada querendo proibir tudo e tentando mostrar serviço pra FIFA.
*****

E tem torcedor que paga caro pra ver a seleção brasileira. Jesus.
*****

Quando um jogador cumpre o contrato e deixa o clube, eu não acho que ele está saindo de graça.
*****

Uma questão ainda me atormenta, o Valdívia ainda é ídolo do Palmeiras? Outra questão, ele ainda joga?
*****

O São Paulo não quer se desfazer do Dagoberto, mas se pedir com jeitinho...
*****

O Petkovic vai se aposentar. Normal. O que me irrita são os puxa sacos tratando o jogador como se fosse o Pelé.
*****

Quando algum poderoso pede sua cabeça, é porque você está no caminho certo.

Nenhum comentário: