terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu Tento Fazer Jornalismo

Não estou questionando o talento do Ronaldo, não sou tonto. E também não vou discutir que hoje é um dia histórico. Mas o Ronaldo não precisa de tanta gente puxando o saco e babando ovo pra ele.
*****

Eu analiso a carreira de um jogador do começo ao fim, e não falo apenas dos acertos, também costumo lembrar dos erros e de quem ele menosprezou.
*****

Fotos da Musa do Palmeiras durante o treino e no meio dos jornalistas. Melhor eu nem comentar.
*****

Miranda e suas contusões. Sinto que o zagueiro não joga mais com a camisa do São Paulo.
*****

Quando o Juvenal Juvêncio vai se despedir do futebol?
*****

Os clubes são pressionados para não jogar no Morumbi. Quando alguém, macho de verdade, vai falar a verdade e admitir que tem algo contra o clube. Algumas pessoas no futebol borram as calças.
*****

E na Romênia joga um atleta chamado Marica. Hum, teremos Ronaldo contra Marica essa noite. Meu Deus.
*****

E o Marica seria um bom reforço para um clube grande aqui da cidade de São Paulo.
*****

Ronaldo vai ficar em campo por 15 minutos. É o tempo de caminhar de uma área até a outra.
*****

Jornalismo não é a arte de puxar o saco.

Nenhum comentário: