domingo, 12 de junho de 2011

Com Orgulho

Outro dia disse que jogo da seleção brasileira é uma baita frescura. Dois exemplos: No jogo entre Brasil e Holanda, os fotógrafos tiveram que entrar no gramado duas horas antes da partida e não puderam deixar o local nem pra tomar água ou ir ao banheiro.

Já no Pacaembu, jogo entre Brasil e Romênia, os fotógrafos foram proibidos de abrir o guarda-chuva. Jogo do Brasil é ridículo até nessa hora.
*****

Estou ouvindo neste momento uma entrevista do Milton Neves com o ex-Presidente do Santos Marcelo Teixeira. Já já alguém vai fazer escândalo reclamando, e lógico, puxando o saco do atual presidente.

Sempre lembrando, não gosto do Marcelo Teixeira e nem do atual presidente santista.
*****

Galvão Bueno entrevistando o Ronaldo. Era melhor eu ter acordo mais tarde.
*****

Marcos Assunção discutiu alguns bandidos no aeroporto. Pena, ele é tão forte, poderia ter arrebentado a boca de uns cinco.
*****

O Jorge Henrique ficaria 15 dias fora do futebol por causa de uma contusão. O jogador renovou o contrato e a dor passou. Por isso não confio em ninguém no mundo do futebol. E lógico, não levo a sério.
*****

Fiquei assustado com o time do Grêmio. Alguns jogadores sumiram em campo. Principalmente os dois gênios, Gabriel e Douglas. Péssimos.
*****

O Santos conseguiu empatar com o Cruzeiro fora de casa. Muitos disseram que foi um empate com sabor de vitória. Só pra lembrar, empatar é um péssimo negócio nos pontos corridos.
*****

*****

Alguém concorda comigo? O Juninho não vai dar certo no Vasco.
*****

Tenho muito orgulho de ser jornalista.

Um comentário:

jhwz2011 disse...

Tambem não gosto desse presidente do Santos o sucesso ja ta subindo a cabeça dele Santos igual ao Barcelona com o Ze Roberto? ta só pra ele