sexta-feira, 24 de junho de 2011

Que Susto

Ainda não comentei sobre o lateral Roberto Carlos. Um pobre coitado atirou uma banana no gramado, e o jogador abandonou o jogo. Eu lamento racismo, apesar de achar normal alguém gostar ou não de uma pessoa (que é diferente de racismo). Vou falar por mim, eu não deixaria o gramado de modo algum, continuaria jogando normalmente. Acho essa situação muito parecida quando um torcedor chama o jogador de Filho da..., ou quando alguém ofende a mãe do árbitro. Em nenhuma dessas ocasiões eu abandonaria o campo.
*****

Qual é a história do Ganso na seleção brasileira?
*****

Carpegiani disse que o time não é favorito, mas tem obrigação da vitória. Alguém conseguiu entender?
*****

UOL: "Presidente Andrés Sanchez defende que Corinthians não jogue a Libertadores". Antes de mais nada, um comentário... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

A Libertadores sente falta de times campeões. Estou na dúvida, mas acho que o Corinthians nunca ganhou uma Libertadores.

E todo mundo sabe que o Corinthians não vive de títulos, é lógico.
*****

Adoro uma boa piada.
***** 

E as pessoas estão surpresas que a CBF fechou nesta sexta-feira. Que país esse povo vive?
*****

UOL: “Cansado da bola, Ronaldinho Gaúcho cogita aposentadoria após título de expressão pelo Flamengo”. Assim não dá. Desse jeito eu não paro de rir... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

E o Maikon Leite virou gênio. Acho engraçado como as pessoas saem elogiando todo mundo. Todos são craques. Meu Deus.
*****

Sou muitas vezes xingado (e eu adoro), e amo mais ainda quando o xingo vem dos tontos. Agora, o mais legal mesmo, é que muitas vezes eu tenho razão.
*****

Adoro falar e não citar nomes. Normalmente os tontos se identificam e vestem a carapuça.

Um comentário:

filipe disse...

bom se vc acha que tem sempre razão... sua opinião
pra terminar: eu leio seu blog e acho vc um bom jornalista (mesmo não gostando de futebol ... ). mas tenho minha opinião e não acho que estou errado como vc tambem não acha... mas boa sorte com seu jeito de fazer jornalismo "gostando" do futebol ou não...