quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fui Claro?

Admiro algumas pessoas nesse mundo. Mas eu não puxo o saco delas, não mesmo, de forma alguma. Tenho até medo de alguém achar que estou babando ovo. Deus me livre. E clube de futebol é um belo exemplo, panelinhas também não dão certo. É isso.
*****

Renato Gaúcho deve sair do Grêmio. Seria engraçado ele no São Paulo. E muito interessante.
*****

Ronaldinho Gaúcho e Flamengo, os empolgados não me empolgam.
*****

Será que o São Paulo vai tentar a quinta derrota consecutiva?
*****


O jornalismo esportivo poderia ser bem melhor cuidado e tratado. Uma pena.
*****

Maikon Leite vai estrear com a camisa do Palmeiras. Se fizer um gol essa noite, ele vira gênio e vai ser a melhor contratação dos últimos tempos. Querem apostar?
*****

Santos e Vasco perderam na última rodada. Vou repetir, os dois bons times não têm elenco. Já estão na Libertadores, mas não é esse o problema.
*****

Muita gente tem criatividade pra fazer piadas. Mas tem cada piada tonta. Meu Deus.
*****

Reparei em algo, as pessoas admiram nas outras, o defeito delas próprias. Fui claro?
*****

No futebol é assim, um dia herói e em muitos outros dias vilão.
*****

A torcida do São Paulo ama o Rivaldo. Cada um tem o amor que merece.
*****

Jornalismo esportivo é a casa da mãe Joana, todo mundo dá palpite. Até mesmo jornalistas de outras áreas.

2 comentários:

Felipe Lima disse...

A torcida do São Paulo ama o Rivaldo. Cada um tem o amor que merece.

Não é o SPFC que ama o Rivaldo: isso é desespero!

Felipe Lima disse...

Renato Gaúcho deve sair do Grêmio. Seria engraçado ele no São Paulo. E muito interessante.


o Pilantra Gaúcho, um dia vestiu a camisa do SPFC, se apresentou para a imprensa, e no dia seguinte se apresentou no RIO. E disse que: "Nunca jogarei em SP".


É melhor ter o MAC, de técnico, que o RG.