quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu Posso?

Acabei de ver a chamada do jogo do Corinthians na TV Globo. “O irresistível ataque do Corinthians”. Por que irresistível? Só pra lembrar, antes da goleada contra o São Paulo, o time tinha marcado apenas 7 gols. Depois reclamam quando falo dos empolgados.
*****

Inventaram o BarceLusa (acho que foi Eduardo Affonso), mas como adoro ser diferente, criei o Barcelusona.
*****

E os jogadores do São Paulo não gostaram das declarações do Dagoberto. Não sou fã do atacante e nem acho ele tudo isso. Mas atleta ficar magoado porque o outro falou do time. Que tal jogar bola e parar de bobeira. Que lástima.
*****

O que é mais difícil, o Santos ou o jornalismo (alguns) viver sem o Neymar?
*****

Repetindo... Não gosto do Marcelo Teixeira e nem do Luís Álvaro. Mas acho que os dois fizeram coisas boas pelo Santos. Mas o que realmente me diverte são os puxa sacos que vivem rodeando os dois. São divertidos. Mas eu não tenho vocação pra ser puxa saco.
*****

Fico sempre com o pé atrás quando quando o assunto é Palmeiras e o São Paulo.
*****

Faz tempo que não sou xingado quando falo que o Kleber é um atacante comum.
*****

E os jogadores da seleção brasileira estão pensando como vão comemorar os gols. Jogar futebol acho que seria melhor.
*****

E agora o Zagallo resolveu brigar com o Romário. Melhor eu ficar quieto.
*****

Outra coisa que me diverte são os torcedores tontos. Uns adoram xingar a imprensa, só que os próprios gostam de fingir que são jornalistas. HAHAHAHA. Uns criam blogs, twitter, se acham imprensa oficial do clube. HAHAHAHAHAHAHA, tem muito tonto nesse mundo.
*****

Por que dia frio é considerado feio e dia com sol é considerado bonito? Não posso achar bonito um dia com nuvens e frio?

Nenhum comentário: