segunda-feira, 27 de junho de 2011

Só Pra Lembrar

O São Paulo levou um chocolate do Corinthians e no dia seguinte o clube ofereceu chocolate quente para a imprensa. Combina chocolate com bananas?
*****

O Santos quer adiar algumas partidas do Brasileirão. Tudo porque o time tem jogadores na seleção sub-20 e principal. Acho que já estão querendo demais. Paciência tem limites.
*****

Acabo de ler que mais uma partida foi mudada. Que lástima.
*****

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, detonou o Marcelo Teixeira, ex-comandante do clube, na Rádio Bandeirantes. Já disse mil vezes, não gosto de nenhum dos dois. E fico imaginando outra coisa, todo presidente e ex-presidente são rodeados de puxa sacos. Eles devem estar todos ouriçados.
***** 

Maikon Leite está inscrito no BID. Agora estou mais tranquilo. Era o que o Palmeiras precisava.
*****

E a seleção do Mano Menezes será ofensiva. O povo está amando. Quando tomar a primeira porrada vão encher o saco. Brasileiro não entende de futebol.
*****

Não tenho nada contra o Marcos e nem o Rogério Ceni. São dois grandes goleiros, educados, sempre me trataram bem, e são eficientes de forma igual.
*****

Belletti se aposentou. Bom exemplo para ex-jogadores em atividade que passam vergonha em campo.
*****

Folha de São Paulo: “Torcedor que mostrou 1ª banana para Roberto Carlos é absolvido”. Não fiquei surpreso com isso. Lamento o racismo, mas atleta tem que passar por cima e jogar normalmente. Sem delongas.
*****

Só pra lembrar... Copa do Mundo no Brasil. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Um comentário:

carlos disse...

Ate que enfim alguem achando demais isso, também penso igual e além disso ainda tem o fato de outros clubes tambem perderem jogadores pra seleção e só o do Santos é adiado, aí é injusto com os outros times e mesmo que não tivesse não deveria adiar porque ai ja é demais, agora apesar dos motivos serem diferentes acho que muitos jornalistas devem achar correta a mudança já que acharam o dos dois jogos que foram adiados anteriormente