quinta-feira, 23 de junho de 2011

Entendendo

Globoesporte.com:

**
Delegado repudia invasão do filho no Pacaembu e o proíbe de ir aos jogos

Osvaldo Nico, da Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista
diz que filho apenas gritou 'somos tri', mas repudia a atitude do rapaz

**
Todas as finais que o Santos está envolvido, o delegado Nico surge no gramado acompanhado por vários jovens. Algo totalmente lamentável. A Federação Paulista de Futebol que adora proibir tudo, não faz nada.

Ontem, por uma coincidência, eu conversava com um fiscal da Federação justamente sobre o delegado (antes da partida).

Frase do fiscal sobre o delegado viver no gramado...

“A gente nem fala mais nada, ele chega e já vai passando. A corda sempre arrebenta pro mais fraco, então fico quieto. E o chefe dos fiscais que deveria tomar providência nessa hora some”.
*****

E repetindo, a imprensa e os torcedores foram tratados no Pacaembu como lixo.
*****

Torcedor de futebol não está acostumado com jornalista sério e que não puxa o saco. Nem todo mundo entende o que é realmente o jornalismo.
*****

Tem time que desvia o foco para não falar do resultado. O Palmeiras desvia o foco do resultado para falar dos problemas.
*****

Carpegiani realizou alguns testes no treino de hoje. Carpegiani fazendo teste? Isso me assusta muito.
*****

Adriano fez o primeiro treino físico após a cirurgia no tornozelo. Agora estou mais tranquilo.
*****

Ué, a festa do Santos foi na Vila Belmiro ou em uma casa noturna em São Paulo? Acho que eu entendi errado.

Nenhum comentário: