quinta-feira, 23 de junho de 2011

Foi Um Lixo

Antes de falar da final entre Santos e Peñarol, do jogo propriamente dito, preciso comentar como foi o evento no Pacaembu. E só tenho uma palavra para descrever, LIXO. Foi um verdadeiro lixo.

Muita gente querendo mandar e muita gente se achando importante, esse é o grande problema nesses grandes jogos. A imprensa foi tratada como inimiga da Federação Paulista de Futebol. Presenciei jornalista uruguaio sofrendo pra ficar em um local destinado à imprensa, comentei isso com o fiscal e fui repreendido. Lamentável.

Profissionais da mídia trancados com cadeado, corrente no portão e repórter tendo que passar no meio de torcedores que não tem respeito algum por ninguém. Parabéns ao CQC que outro dia reclamou do tratamento recebido por um funcionário da Federação Paulista de Futebol.

O campo de jogo é sempre uma zona. Repórter não pode relatar o que está vendo dentro das quatro linhas (alguns poucos entraram). Mas no gramado e nos vestiários surgem pessoas do nada. Os jornalistas têm que dividir espaço com todo e qualquer vagabundo.

Agora, tem muita gente “importante” que faz o que quer em estádio de futebol e ninguém toma atitude. Tem medinho. Com “autoridade” poucos querem mexer. E quem apenas quer fazer o seu trabalho de forma digna sofre absurdos. Sem falar de policial assustado e alguns sem educação.

A entrega da taça e das medalhas aconteceu de forma tímida e apagada. Nem o público viu direito. Foi tudo na base do improviso. Uma lástima, ridículo. Trataram algo enorme como se fosse uma festa de boteco.

Como eu sempre digo, Copa do Mundo no Brasil... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. LIXO.

2 comentários:

Felipe Lima disse...

Torva

vcs ainda tem sorte de estarem num cercardinho dentro do campo

se fosse la na europa, ou evento da FIFA, nem no gramado vcs poderiam estar!

att+

Blog do Torva disse...

Não entramos no campo. Não podemos.