terça-feira, 14 de junho de 2011

Falando

Falcão, técnico do Internacional, criticou os jornalistas. Vamos por partes:

O Falcão até outro dia era da imprensa, e a característica dele não era de bater forte nos comentários. Não é o estilo de comentarista que eu gosto.

O Falcão tem total direito de não gostar de um comentário, como eu também não gosto do modo que ele está trabalhando dentro de campo.

Fica feio o Falcão brigar com a imprensa e o time dele não jogar futebol.

E não ligo que o Falcão possa ter ofendido alguém, adoro uma polêmica e amo o circo pegando fogo. Prefiro uma coletiva de imprensa assim, gente boazinha não tem graça.

Trabalhei no jogo entre Santos e Internacional, logo na primeira rodada, o time do Inter e o Falcão me assustaram muito. Uma equipe velha e sem motivação, jogadores consagrados do clube já não tem mais aquela gana. O Falcão passou o jogo olhando, olhando, olhando, e demorou muito para tomar uma atitude. Está claramente sem ritmo. Parece que está sempre esperando o Galvão Bueno chamar um comentário dele.
*****

Um estressado com a camisa do Santos ficou revoltadinho e agrediu um funcionário do aeroporto. O lamentável é que tinha polícia no local e mesmo assim a pessoa não saiu algemada.
*****

Jogadores do Cruzeiro estão dando apoio para o técnico Cuca. Apoio de jogador nunca me convenceu.
*****

Como eu disse outro dia, o Tinga deveria deixar o Palmeiras. O jogador foi envolvido em um problema de terceiros. Triste.
*****

Acho engraçado, acontece algo, e na sequência vira protesto. O que tem de tonto nesse mundo.
*****

E o Santos poderia ter ido antes para o Uruguai. Deram sorte. Brincaram com a história do clube.
*****

Até acho que o Santos será campeão da Libertadores. Mas o que tem de santista recalcado e com mania de perseguição. Jesus. Gosto de pessoas felizes.

Um comentário:

Felipe Lima disse...

Enquanto o torcedor partia pra cima dos funcionários do aeroporto, os policiais tentam separar apenas. Não deram voz de prisão, jogaram spray de pimenta, fizeram nada.

Já no estádio do Pacaembu, estava toda a o batalhão de choque.

Dois peso e duas medidas!

A própria polícia não se respeita.