segunda-feira, 20 de junho de 2011

Aproveitando

É meio cansativo, mas vou explicar para mais um tonto. Sempre falo e comento que eu não gosto de futebol. Não sou fanático. E o que eu realmente amo é jornalismo. Adoro fazer jornalismo no futebol. Mas sempre tem um tonto ou outro falando idiotices.
*****

E sempre tem aquele comentário completamente imbecil... “Já que você não gosta, pare de trabalhar com o futebol”. Jesus.
*****

Flamengo fez proposta para o Palmeiras por e-mail. A internet do clube é rápida, já o Ronaldinho Gaúcho...
*****

Globoesporte.com: “Kerlon pede dispensa do Paraná Clube depois de cinco meses”. É mais um gênio que se desfaz.
*****

O Avaí contratou o Felipe, Mão de Alface, goleiro do Santos. O goleiro Aleks, titular do clube e que está na seleção Sub-20, é muito fraco.
*****

O atacante Kleber não soube interpretar as palavras do Presidente ou fez força pra não entender?
*****

Falei muito sobre o Marcos não ter cobrado o pênalti contra o Avaí. Achei totalmente errado ele não bater. Mas a atitude do goleiro e suas palavras foram admiráveis.
*****

Os empolgados me divertem.
*****

O Município de São Paulo pode não cobrar impostos do estádio do Corinthians, o “Atrasadão”. Copa no Brasil... HAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Trabalhei no jogo entre Palmeiras e Avaí, no estádio do Canindé. Fui poucas vezes ao estádio da Portuguesa. Não é tão perto assim do metrô, e também não é confortável para o trabalho da imprensa. Não estou dizendo que é tudo uma porcaria, mas poderia ser muito melhor cuidado.
*****

Mano Menezes disse que a seleção brasileira vai estar mais fechada e resguardada na Copa América. Hum... Então nenhuma emissora de televisão vai ter privilégio? Acredito.
*****

Sou jornalista, gosto de registrar os fatos. Agora, acho totalmente errado o profissional da imprensa forçar uma situação para se aproveitar dela.

Nenhum comentário: