terça-feira, 28 de junho de 2011

Devo Acreditar?

Falei ontem e está acontecendo mesmo, Marcelo Teixeira respondendo para o Luís Álvaro, na Rádio Bandeirantes. Como eu sempre falo, o futebol me diverte tanto.
*****

Sobre o Santos ter jogos adiados no Campeonato Brasileiro, o clube está certo, tem que fazer o que é melhor pra ele. Agora, a CBF aceitar esses pedidos, dá total direito do torcedor desconfiar da entidade e da relação dela com os clubes. E eu tenho o direito de sentir nojo.
*****

Sinceridade, você acredita mesmo no estádio do Corinthians?
*****

Falei que sinto vergonha alheia dessa história de contarem quantos gols o Rogério Ceni sofreu do Corinthians. E nem sabia que isso era capa do jornal “Lance” de hoje. Mesmo assim, continuo com vergonha alheia. É patético.
*****

Dagoberto virou pai e ganhou folga. Em muitas profissões essa lei é válida, mas no futebol... Não sei não. Foi uma história bem estranha. Imagino o Dagoberto correndo de cabeça baixa até a maternidade. Jesus.
*****

Plantão...

Surge a informação que o Dagoberto queria jogar e o Carpegiani preferiu não usar o atleta. O treinador está fazendo força para ser demitido.
*****

Mas o Wellington Paulista não era craque?
*****

O Kléber sentiu dores e se tornou dúvida para o próximo jogo do Palmeiras. Acho que o Kleber não vai para o Flamengo, mas para fora do país... Sei não. Não estou duvidando de ninguém, mas confiar nas pessoas do futebol não é fácil.
*****

Hoje a imprensa matou e ressuscitou o Amin Khader. Adorei. Citei outro dia o caso do Ronaldo. Se o jogador anunciar no twitter que peidou, a notícia será publicada. Isso é ridículo. Bem feito pra quem leva o twitter a sério.
*****

E tome muito cuidado com a sinceridade de apresentadores de televisão. A falsidade rola solta.

Nenhum comentário: