sábado, 18 de junho de 2011

Qual o Critério?

Não gosto do estilo Felipão de ser, mas achei interessante algo que ele disse ontem. Os empresários não terão vida fácil no Palmeiras enquanto ele for o treinador. No São Paulo, por exemplo, o Muricy tinha certa restrição porque não dava moleza para empresário ganhar dinheiro usando o clube.
*****

Globoesporte.com: “Pelo milésimo, Túlio volta ao Canedense”. Mais um caso de vergonha alheia.
*****

E o Corinthians ganhou o Mundial Sub-17. Isso me causa medo. Já já vou escutar tanta besteira.
*****

Não sou amigo de nenhum jogador de futebol. Graças a Deus.
*****

Qual o problema das pessoas saírem pela rua gritando a favor de qualquer droga? Pra mim tanto faz, não me sinto incomodado. E eu também não sou influenciado por ninguém.
*****

Sou a favor de qualquer marcha, sobre qualquer assunto.
*****

Parabéns para o time que contratar o Dunga. Sujeito honesto e que nunca deu privilégios. Torço sempre por ele.
*****

Eu tento encontrar a medida certa quando o assunto é jornalismo com humor. Já alguns preferem passar ridículo.
*****

O Brasil é um país preconceituoso.
*****

O Brasil é um país com censura disfarçada.
*****

Globoesporte.com: “Neymar avisa mídia estrangeira que não entra em campo para Europa ver”. Agora estou muito mais tranquilo.
*****

A Presidente Patrícia Amorim tem uns gostos excêntricos demais. O Flamengo e suas loucuras.
*****

Outro dia uma garota xingou um nordestino no twitter e criou uma baita polêmica, a moça quase foi linchada. Agora, por que as pessoas não podem xingar nordestinos e são liberadas para xingar argentinos? Ouço ofensas absurdas contra o povo do nosso país vizinho. Qual o critério para se decidir o que é ou não preconceito e racismo?

Nenhum comentário: