quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu Acho...

Atlético Mineiro e São Paulo disputaram a primeira final do campeonato de pontos corridos.
*****

O São Paulo venceu, mas ainda não convenceu.
*****

O Vasco foi campeão da Copa do Brasil, parabéns. Mas se não tomar cuidado e relaxar muito, o clube carioca pode cair para a segunda divisão do Brasileirão.
*****

Vários e vários torcedores foram ao aeroporto esperar o time do Vasco. Será que alguém trabalha?
*****

Nossa! Estou surpreso, o Adriano foi pra balada. Hum... Adoro novidades.

Posso começar a rir agora? Juro que estou tentando me segurar.
*****

Não é difícil fazer jornalismo, é só não puxar o saco e nem ficar defendendo o clube que torce.
*****

Dagoberto está no São Paulo há quase cinco anos e pode sair sem o clube ganhar nada na negociação. Exatamente isso, o time não ganha na negociação, mas ganhou durante todo o tempo de contrato. Acho tudo isso normal.
*****

Oba... E os bandidos que usaram a camisa do Santos no Paraguai ainda estão presos. Parabéns, Paraguai.
*****

Não acho o Abel Braga um bom treinador.  

Nenhum comentário: