sexta-feira, 17 de junho de 2011

Você Acredita?

O volante Tinga foi envolvido em um rolo que não tinha a ver com ele. O jogador decidiu não treinar mais no Palmeiras. Espero que não volte atrás, agora tem ser macho. Se voltar merece multa e castigo.
*****

A situação do Wellington Paulista está estranha. Mas como eu disse, nada no futebol é por acaso. Sempre tem um bom motivo para as coisas acontecerem.
*****

O São Paulo viveu mais um dia sem graça, sem crise, sem polêmica.  Gosto do circo pegando fogo.
*****

E um grande treinador do Brasil tem muitos puxa sacos. Meu Deus. Até no twitter os puxa sacos ficam assanhados.
*****

O Flamengo desistiu do Vagner Love, que bom. O Flamengo ainda quer o André, meu Deus.
*****

E o Edmundo está sendo tratado como Santo. Ele não é.
*****

Um exemplo de entrevistado.

E tenho quase certeza que durante a entrevista coletiva, nenhum assessor fica ao lado do Renato puxando o saco e vigiando os jornalistas.
*****

A Portuguesa venceu o Bragantino por 5 a 0. Cuidado, o mundo pode acabar a qualquer momento.
*****

Acho lamentável jornalista de estúdio que fica falando mal de repórter durante as coletivas de imprensa. Só quem é repórter sabe o quanto é difícil trabalhar em verdadeiras zonas que são os momentos após os jogos.
*****

Não acredite quando um jogador de futebol jura amor eterno pelo clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Torvano,

Como ouvinte da rádio 105 fm "acompanho" o seu trabalho desde 2006. Confesso que sou mais um "tonto" que leio seu blog sempre quando posso e que vejo que o que você comunica por ele não lembra muito aquele repórter muitas vezes que parece meio ingênuo e "engraçado"; isto porque muita coisa acredito que "jamais pode ser dita no ar". Mas quero mesmo é parabenizá-lo por expor o seu ponto de vista, que é de alguém que procura mostrar o que "realmente pensa".