sábado, 11 de junho de 2011

O Que eu Sou

Alex Silva deve jogar no Grêmio e disse que nunca mais joga no São Paulo. Nossa, o clube não vai mais existir depois dessa declaração. Alex Silva continua achando que é gênio.
*****

O futebol é sujo e ninguém é santo nesse meio. Por isso olho tudo a distância. Não me misturo.
*****

Tite está preocupado com a falta de títulos. Que coisa, não?
*****

Thiago Neves é outro que todos consideram gênio.
*****

Parece que os bandidos com a camisa do Santos foram soltos. Que lástima.
*****

Não tem como respeitar o futebol. Eu não respeito.
*****

É tão bom amar, venerar e adorar jornalismo. E adoro fazer jornalismo dentro do futebol. Nunca confundi, sou jornalista e não boleiro.
*****

No final deste blog, bem lá embaixo, tem o meu melhor vídeo.

Um comentário:

filipe disse...

cara que "sorte" você tem... eu queria presenciar uma esplosão dessas... a partir de agora vou andar sempre com uma câmera na mão... quem sabe eu não filmo uma coisa interessante? abrçs