sábado, 25 de junho de 2011

É Muito Bom

Folha de São Paulo: “Mano veta pastor na concentração da seleção brasileira”. Espero que muitas outras coisas sejam proibidas na seleção brasileira, entre elas os empresários.
*****

Não gosto de polêmicas forçadas. Não dei destaque para este possível centésimo gol do Rogério Ceni. Falei muito pouco sobre isso.
*****

Algumas pessoas adoram falar a palavra ética. Mas não utilizam a ética quase nunca.
*****

Sou um jornalista que sobrevivo sem o Neymar.
*****

E repetindo algo, eu não queria o Neymar em meu time.
*****

Cada dia com mais orgulho de não ser amigo de dirigente e nem de jogador de futebol.
*****

No meu time eu não queria nem o Carpegiani e nem o Tite.
*****

Não existe essa história de off com jornalista. Falou pra mim, eu falo mesmo.
*****

Dirigente e jogador de futebol tem que provocar e criar polêmica sempre. É muito bom.
*****

Repetindo, não sou melhor e nem pior, apenas faço o meu de forma diferente.
*****

E o Defederico foi devolvido ao Corinthians. Que mercadoria.
***** 

Por que as pessoas levam tão a sério o futebol?
*****

Felipão faz mistério e não revela quem será o substituto de Luan. Que fase.
*****

Falei que muitas vezes tenho razão e alguns se ofenderam. HAHAHAHAHAHAHA. Como diz o outro... “Eu se divirto”.

2 comentários:

jhwz2011 disse...

Os dirigentes devem ser pior tambem não gosto quando o presidente do Clube fala quando isso acontecesse eu mudo de canal e nem ouço

Felipe Lima ® disse...

Folha de São Paulo: “Mano veta pastor na concentração da seleção brasileira”. Espero que muitas outras coisas sejam proibidas na seleção brasileira, entre elas os empresários.


MAS AI... o próprio MANO não poderia frequentar a seleção!!! #OPA!