segunda-feira, 27 de junho de 2011

Com Orgulho

Acho que todo jogador deveria falar na vitória e na derrota. Mas nem todos são assim. Quando o jogador não fala, eu detono mesmo, quem mandou não querer se defender. Agora, todo atleta tem direito de não falar, é um direito dele. Ouvi muitas críticas contra o Rogério Ceni por ele não ter falado com os jornalistas. Ele não é o primeiro e nem será o último. Vários e vários fogem dos jornalistas.
*****

Nos grandes clássicos escuto várias bobagens e besteiras. Meu Deus. Principalmente da imprensa. Jornalistas deveriam viver mais o ambiente dos clubes. Falam muita coisa na base do chute.
*****

Globoesporte.com: “Sheik provoca o rival: Não sabia que em São Paulo também tinha chororó”. A vergonha alheia me atinge nesse momento. Jesus. Melhor eu dar risada... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Jogou muito o Sheik. HAHAHAHAHAHAHA.
*****

O Liedson tinha total direito de zuar, abusar e tripudiar do São Paulo.
*****

O São Paulo estava ganhando e ninguém falava nada, o time perdeu e agora lembraram do Rivaldo. O jornalismo esportivo me causa vergonha alheia.
*****

O Rivaldo ficou no banco e não entrou contra o Corinthians. Bem feito.
*****

São Paulino tem ficar quieto e engolir a goleada. Apanhou e não tem direito de questionar nada.
*****

Não levo o futebol a sério, e nunca vou levar. Eu apenas me divirto com os tontos.
*****

Eu não mudo meu modo de pensar nas vitórias, nas derrotas e não me empolgo nunca. Tenho muito orgulho do modo que eu faço jornalismo.

Nenhum comentário: